Acabo de ler AQUI: a Prcuradora do Ministério Público recuou na decisão de ontem.
Que pensar disto?
Todas as pessoas se podem enganar e só lhes fica bem emendar a mão. Mas tendo em conta o descrédito em que está a Justiça, este engano teve uma repercussão tremenda e vai deixar marcas. O cidadão tem direito a desconfiar cada vez mais, face a enganos como este. Imaturidade dos agentes da justiça? Pressa em mostrar serviço? Distância e displicência face ao mundo real?
Para saber mais sobre o CARNAVAL DE TORRES VEDRAS, ver:
4 comentários:
Tudo não passou de uma campanha bem montada pelo Presidente para promover o Carnaval de Torres!! Isso ficou evidente com todo o aparato dos assessores de Imprensa da CMTV, que já tinham notas de imprensa pré-feiras e desataram a telefonar para todas as redacções, com a convocação de conhecidos elementos do PS local para, "disfarçados" de cidadãos anónimos, fazerem comentários para o filme e com muitos mais pormenores que quem estiver atento detecta facilmente.
A golpada resultou em cheio e toda a gente engoliu.
Os torrienses não sabem em que raça de gente votam. Um dia, quando for tarde demais, acabarão por entender. Foi assim, na Alemanha, há umas décadas atrás.
Mário:
Os despachos existem, a Procuradora existe, o Tribunal de T V existe.
Houve, sim, um aproveitamento inteligente (e oportunista, claro!) da argolada da Procuradora do MP, que se impressionou com a qualidade da pessoa que lá foi apresentar queixa. Quem foi essa pessoa? Como ainda não tenho a certeza prefiro não divulgar.
Mas este facto é tão estúpido que parece forjado, lá isso é verdade...
Bastou olhar para o noticiário da TV para ver a máquina de propaganda do carnaval/autarquia a funcionar em pleno. Quando o fax do MP chega às 12h30 de um dia de trabalho a gente estranha como é que logo às 15h00 já havia figurantes mascarados a rigor, entrevistados com a lição estudada, adereços fabricados para o efeito (lápis gigante, autocolante, etc.) e comunicação social presente em larga escala.
A golpada resultou em cheio e toda a gente engoliu.
Quem será que redigiu a queixa, de forma a comover o MP daquela maneira? Talvez um advogado bem sabido... Não sei.
A culpa é dos telefones móveis. Se acontece estarmos na sanita e recebemos uma chamada, com o esforço a resposta nem sempre é a mais adequada.
Enviar um comentário