5.1.11

RELEMBRANDO


Agora que estamos prestes a entrar em plena campanha eleitoral para as presidenciais, permito-me relembrar aqui o que se passou neste blogue em Fevereiro de 2010. Os comentários a um post
 que fiz sobre Fernando Nobre foram muito interessantes e esclarecedores. Veja-se:

O LUGAR NO TEMPO: A TRANSPARÊNCIA OPACA DO SR. FERNANDO NOBRE

Admiro a acção humanitária de Fernando Nobre, entenda-se! O seu perfil humano sensibiliza-me muito. Mas... trata-se de um homem de convicções monárquicas, publicamente assumidas, que se propõe para a Presidência da República. E isso deixa-me perplexo.
Entretanto, a questão monárquica, que eu saiba, nunca foi levantada em nenhuma entrevista com o candidato, o que acho estranho. Provavelmente sou eu que tenho os óculos embaciados...

Sem comentários: