26.1.11

A PROFECIA MAIA PARA 2012 - Se é impressionável não leia!


Vai por aí um grande alarido com as calamidades que nos esperam em 2012, o ano profetizado pelos Maias para acontecimentos espantosos, aterradores. Veja-se AQUI, por exemplo. Ou AQUI.

A verdade é que tive há dias um encontro com alguém que me entregou o seguinte relato:

«No passado dia 15 estava eu na marquise a engraxar os sapatos quando comecei a ouvir estranhos ruídos dentro do armário das ferramentas!
Uma luz arroxeada saía de baixo da porta e quando tentei abri-la, senti uma onda de choque tão poderosa que tive de me agarrar à mangueira da máquina de lavar.
Tentei chamar alguém mas a minha voz só produzia um silvo estridente numa tal frequência de onda que o vidro da marquise começou a liquefazer-se, escorrendo pela parede em forma de gel. Ao mesmo tempo espalhava-se um odor terrível, insuportável.
Caí inanimado e quando acordei vi, apavorado, que estava pendurado num gancho metálico dentro de uma câmara frigorífica de uma fábrica de torrão de Alicante. Eu transformara-me numa massa espessa de açúcar e banha, pronto a ser retalhado em cubos e empacotado para ser vendido na Feira de Bertandos la Guneda em Sevilha!
A custo consegui fugir e vim a correr, ainda a tempo de escrever este testemunho que é um ALERTA: em 2012 a Terra vai libertar-se da força de gravidade que a liga ao Sol e aos outros planetas e será projectada a uma velocidade alucinante para o centro da galáxia de Wander-Horg onde se transformará num enorme paralelipípedo ao serviço de um Ente de que não posso dizer ainda o nome.
É aterradora a nossa ignorância e inimaginável o nosso futuro! Mas eu tive a revelação destas verdades e vou divulgá-las por todos os meios ao meu alcance. Por favor, ponha isto no seu blogue!.»
Não estou a brincar. Os acontecimentos do passado Domingo são já o prenúncio do que nos espera...

Sem comentários: