8.8.11

POVO, NÃO PERCAS A PACIÊNCIA...




Tiveram a maioria dos votos do povo, que ficou a aguardar por uma governação coerente com os sacrifícios que lhe são exigidos.
Que faz o Governo? 
Resposta de Macário Correia:

(...)
O autarca social-democrata de Faro, Macário Correia, considera, em entrevista hoje ao jornal Público, que é necessária uma «atitude mais coerente» por parte do Governo, referindo-se ao aumento de remunerações, administradores, assessores e adjuntos no Executivo e em empresas públicas.

Contactado já esta manhã pela TSF, Macário Correia disse estar indignado com estas situações, defendendo que vão contra as expectativas das famílias portuguesas. Por isso, pede explicações ao Governo.

«É necessário que nas próximas semanas o Governo dê sinais sobre o que quer fazer com estes chorudos salários dos gestores públicos, coisa que choca toda a gente. Não vejo nos casos da CGD e da CP que tenham sido tomadas numa linha de rumo diferente daquela que era do passado e que nós criticamos», justificou.

«No espaço de seis meses vemos um conjunto de reduções nos rendimentos das famílias, cortes nos vencimentos, aumentos nos transportes, cortes nos subsídios de Natal. Do lado do Governo os sinais das últimas semanas têm algumas contradições», sublinhou Macário Correia referindo-se ao número de membros dos gabinetes ministriais, a sua remuneração, e ao aumento de vencimentos de administradores de empresas públicas.
(...)

Sem comentários: