19.4.08

MERCADORIAS...


Dizem-me que o Diário de Notícias está em recuperação. Deve estar.
O que será devido, provavelmente, a um administrador talentoso, gestor por objectivos, rigoroso no controlo dos custos, dinâmico, bom pai de família - no próximo domingo, quem sabe, até vai acompanhar a filhinha à primeira comunhão...
Na publicidade, dizem, o Diário de Notícias está a consolidar uma posição muito significativa. Deve estar. Há sempre muitas mercadorias à venda, há que publicitar.

«O senhor administrador vai apresentar bons resultados financeiros no final do ano.
O senhor administrador não é um teórico, é um homem de acção!»

Isto não é uma questão de moral. É, acima de tudo, uma questão humanista. De dignidade humana.
O que é que isso interessa ao senhor administrador?

4 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Méon,

sabemos bem que o ser humano aprecia muito mais o valor do lucro imediato, custe quanto custar, e se isso implica um aumento de tiragem do jornal..."vale tudo"!!!!

Preferível, em certos momentos, ser-se iletrado...

Joaquim Moedas Duarte disse...

Às vezes apetece, Avelã! Não ver! Não ouvir!
Mundo cão!

Anónimo disse...

Por acaso e foi mesmo por acaso - referências como o DN dispenso-as - comprei esse monte de papel e até à página central os crimes e o sangue escorria-nos por entre os dedos e claro a promoção ao CDS E BE que se não fossem os media de "referência" ninguém dava por essa indecência.

LeniB disse...

Sinceramente nem sabia muito bem se havia de rir ou ficar furiosa. Claro que me ri...isto dá cabo dos nervos...claro que fiquei furiosa...isto dá cabo da dignidade.