12.8.08

OLHARES VESGOS


Ainda há quem veja a Rússia como testa de ferro do demónio na Terra, apesar de tantas rezas em Fátima pela sua conversão.
Agora, com a intervenção na Geógia, de novo se levantam as vozes beatas - que nunca se preocuparam com os massacres portugueses em África.
Ao dizer o que disse, o Presidente francês pode ajudar estes olhares vesgos sobre a História, fornecendo-lhes algumas diopterias correctoras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas alguém acredita que Fátima alguma vez acabou com o comunismo na Rússia? Só acredita quem não conhece a realidade. Quando aquele regime caiu, não caiu em todas as Republicas Federadas. Logo é falso dizer que a Senhora de Fátima acabou com o Comunismo no mundo. Numa das palestras de Bush., quando pretendia atacar o Iraque, por causa das “bombas”nucleares ele disse “ A América acabou com o comunismo na Rússia e agora vai acabar com o eixo do mal” Lembram-se? Em que ficamos quem acabou com o Comunismo? O grande milagre de Fátima foi e continua a ser os milhões de contos que os incautos deixam ali no santuário, Outros milagres nunca apareceram.