3.4.13

O TAROT TEM A SOLUÇÃO




Já que estamos em maré de grande reflexão sócio-política, aproveito para aconselhar um programa diário na SIC, em horário nobre: das 8h30 às 10H00, horas em que idosos e desempregados ligam a televisão enquanto comem um bocadinho de pão com uma cevadinha. A não perder: uma tal Drª Helena lança as cartas do tarot aos que para lá telefonam e que ela trata por "meu anjo". Estou a ouvir e não sei se me atire pr'ó chão ou da janela abaixo. A TV do grande Balsemão espalha ciência e mais sabedoria do que o careca. "Olhe, meu anjo, esse problema do AVC vai resolver-se, com a ajuda de deus que está sempre ao seu lado, as cartas dão essa indicação." "Olhe minha querida, o seu marido não vai recuperar os dinheiros que o patrão lhe deve mas dias melhores virão. A carta da morte, neste contexto, significa renovação, está a ver minha querida, não desanime..."
Hora e meia neste registo, aconselhando as pessoas a ligarem sem parar até conseguirem. De cada vez que ligam pagam €0,60 + IVA. No intervalo a publicidade informa que há uma cinta para senhoras que, além de segurar os glúteos ( evitam dizer "nádegas"), queima a gordura do corpo, só custa 49,99 €! Em poucos dias a feliz compradora fica magríssima, como se vê pelas duas imagens.

É muito divertido viver neste país, é só ligar a TV e procurar os programas certos.

Sem comentários: