11.1.13

VIVEMOS EM "ESTADO DE SÍTIO" OU QUÊ?




Mais um prego no caixão da Pátria:

http://www.noticiasaominuto.com/politica/35075/governo-passa-a-perna-ao-parlamento#.UO_yf-Qj6So

Agora vejamos:
Os meus amigos que por aqui passam já terão estranhado a falta de referências à nossa vida política que se nota neste blogue. É verdade, cada vez me apetece menos chafurdar nessa triste realidade. Estamos atolados nela como num charco de trampa e é talvez por isso que me evado para outras paragens e não me apetece contribuir para mais desgosto na cabeça dos meus amigos que aqui continuam a vir - o que muito me desvanece.

Eu sei que há aqueles que esperam que eu, aqui, faça "combate político", lute contra o Governo e contribua para a mudança.
Do que eu duvido é da eficácia deste tipo de combate. As pessoas não precisam disso. A esmagadora maioria das que conheço quer a mudança e, mesmo que nele tenham votado, não aceita este Governo que vende o país ao desbarato. Não aceita que vivamos em Estado de Sítio  e anseia por uma solução que ponha cobro ao desastre.
Então, se assim é, para que estarei eu aqui a perorar? Prefiro partilhar outro tipo de assuntos. Todos estamos irmanados no desejo de correr com os incompetentes perigosos que tomaram de assalto o país e, também por isso, é bom lavar os olhos e os ouvidos com outras realidades mais dignas da nossa ânsia de Beleza e Dignidade. Como esta que a minha AmigaDaBeira me enviou há pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=hawHyRLku3I

Sem comentários: