21.1.09

DESCULPEM LÁ...

Alterei o teor deste postal porque...
Bom, não é uma questão de censura interna. Como hei-de dizer?
Acho que comecei a ficar inquinado pelo ar insalubre que a vida política nacional ten espalhado pela nossa atmosfera e deixei aqui algo que não é bem do estilo deste espaço. Resolvi fazer limpeza!
Mas continuo indignado!!!!!
As incompetências de previsão económica do Governo... o seguidismo partidário da esmagadora maioria dos Deputados...o regabofe dos banqueiros com o nosso dinheiro... a pretensa firmeza do ME, disfarçando um autoritarismo desgovernado e um espantoso desconhecimento do que se passa realmente nas escolas...
Onde vamos parar?
Talvez o humor nos ajude a enfrentar estas realidades e seja uma forma de pensarmos que nem tudo está perdido!
Vejam só como poderá vir a funcionar a AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO nas escolas:

6 comentários:

Unknown disse...

Méon,

estes "cavalheiros" são mesmo um "apocalipse"!!!!!
Daria vontade de rir...se a situação não estivesse tão tristemente deprimente!!!! Um dia destes o professor tem de ser uma caricatura de si próprio...ou menos ainda!!!!
Uma avaliação que se quer "SIMPLEX" para efeitos pré-eleitorais e depois será retomada logo no Setembro seguinte (2009)no modelo anterior, sem que o processo esteja completo, já que este só terminará (contando com os possíveis recursos dos avaliados) em 2010...será para rir...ou para lamentar?????
Que "cavaleiros" de "triste Figura" nos fazem andar a fazer...mas eu gosto do Quixote!!!! Esse, ao menos, era assumidamente visionário!!!!!
Enquanto que por aí andam "uns tantos" a fingir que tiram "coelhos da cartola"...

Beijinho.

Anónimo disse...

Meu amigo aquilo que falámos hoje é mesmo verdade, continuo sem acesso e, claro, é pela razão que te disse. Talvez não tenha deixado claro que nos conhecemos. E eu gosto de a visitar. Diz-lhe isso por favor!
Bjs

Anónimo disse...

Por segurança não me identifiquei, mas estás a ver do que falo? e quem fala?
Obrigada

Porfirio Silva disse...

Dados os interesses deste blogue, talvez não seja abusivo notar que publico hoje algumas observações sobre o artigo de Lídia Jorge no jornal Público do passado dia 9, sob o título O racionalismo da acção enganou a humanista?

LeniB disse...

Mesmo em tempos de crise nacional, continuo agradecida a todos aqueles que, de uma forma ou de outra parodiam o podre estado da nação!
bjs

Anónimo disse...

O que me atormenta não são os que lá estão mas sim os que os lá põem.