20.2.09

AFINAL...TUDO COMO DANTES !

Acabo de ler AQUI: a Prcuradora do Ministério Público recuou na decisão de ontem.
Que pensar disto?
Todas as pessoas se podem enganar e só lhes fica bem emendar a mão. Mas tendo em conta o descrédito em que está a Justiça, este engano teve uma repercussão tremenda e vai deixar marcas. O cidadão tem direito a desconfiar cada vez mais, face a enganos como este. Imaturidade dos agentes da justiça? Pressa em mostrar serviço? Distância e displicência face ao mundo real?

Para saber mais sobre o CARNAVAL DE TORRES VEDRAS, ver:

www.carnavaldetorres.com

4 comentários:

Mário disse...

Tudo não passou de uma campanha bem montada pelo Presidente para promover o Carnaval de Torres!! Isso ficou evidente com todo o aparato dos assessores de Imprensa da CMTV, que já tinham notas de imprensa pré-feiras e desataram a telefonar para todas as redacções, com a convocação de conhecidos elementos do PS local para, "disfarçados" de cidadãos anónimos, fazerem comentários para o filme e com muitos mais pormenores que quem estiver atento detecta facilmente.
A golpada resultou em cheio e toda a gente engoliu.
Os torrienses não sabem em que raça de gente votam. Um dia, quando for tarde demais, acabarão por entender. Foi assim, na Alemanha, há umas décadas atrás.

Méon, disse...

Mário:

Os despachos existem, a Procuradora existe, o Tribunal de T V existe.
Houve, sim, um aproveitamento inteligente (e oportunista, claro!) da argolada da Procuradora do MP, que se impressionou com a qualidade da pessoa que lá foi apresentar queixa. Quem foi essa pessoa? Como ainda não tenho a certeza prefiro não divulgar.

Mas este facto é tão estúpido que parece forjado, lá isso é verdade...

Anónimo disse...

Bastou olhar para o noticiário da TV para ver a máquina de propaganda do carnaval/autarquia a funcionar em pleno. Quando o fax do MP chega às 12h30 de um dia de trabalho a gente estranha como é que logo às 15h00 já havia figurantes mascarados a rigor, entrevistados com a lição estudada, adereços fabricados para o efeito (lápis gigante, autocolante, etc.) e comunicação social presente em larga escala.
A golpada resultou em cheio e toda a gente engoliu.
Quem será que redigiu a queixa, de forma a comover o MP daquela maneira? Talvez um advogado bem sabido... Não sei.

Cs disse...

A culpa é dos telefones móveis. Se acontece estarmos na sanita e recebemos uma chamada, com o esforço a resposta nem sempre é a mais adequada.