23.11.07

RAIOS DE CONVERSA...



- Safei-me por uma unha negra !!!
- Ah! É por isso que não limpas as unhas?

- Mulher feia como os trovões!
- Só vês com os ouvidos ...


- Se eu lá estivesse, a música seria outra...
- Claro! Nunca tens "dó"...


- Coitadinho... já lá está!...
- Mas eu passei por lá e não o vi!...


- Vais à pesca?
- Não, vou à pesca!
- Ah! Pensava que ias à pesca...
- Tens uma banana no ouvido!
- O QUÊ ?
- Tens UMA BANANA NO OUVIDO !!!
- Tens de falar mais alto! Tenho uma banana no ouvido!

2 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Méon, Meu Amigo,

depois desta conversa...vê o teu mail!

Acho que deves seguir OS CONSELHOS MÉDICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se bem que...não à risca dos exemplos apresentados!!!!!!!!!

Joaquim Moedas Duarte disse...

Realmente...Esta conversa e o teu mail "conduzem" muito bem um com o outro...