8.3.08

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

(Clicar para aumentar)

Escolhi um texto/imagem institucional porque acredito que é na organização político/institucional que a questão dos direitos se resolve. Ao longo da História as mulheres foram sempre espoliadas, preteridas, espezinhadas. Só quando se organizaram elas conseguiram impor-se a um mundo feito de homens para os homens.
Hoje ocupam o lugar que lhes pertence.
Sim, ainda há muitas zonas de sombra que é necessário iluminar. Por isso continua a ser importante este
DIA INTERNACIONAL DA MULHER !

Eu te saúdo, MULHER!
Minha companheira!
Minha amiga!


Minha mãe!

1 comentário:

biabisa disse...

Gostei da escolha que fez para este dia. Eu, preferi lembrar a grande activista da democracia
Aung San Suu Kyi. Sofro com os males do mundo, mas penso muito na Birmânia.