8.12.07

ANIVERSÁRIO


Amiga de muitos anos, T. aniversariou ontem. Juntou companheiros de viagem e fez festa. Na quentura dos afectos, deixou que as horas crescessem, convívio partilhado à volta da mesa.


Vi rostos desconhecidos, outros bem familiares. Alguns já esperados, outros de surpresa. Foi bom estar ali até o dia já ser outro e nós sairmos para o nevoeiro com os olhos saciados de ternuras.


Trouxemos um cartão com palavras doces:




Nesta etapa avançada do percurso, acumulamos muitas coisas importantes e saborosas resultantes da nossa vivência, agregamos outras trazidas de outras gerações, misturamos a sabedoria de muitos anos vividos e guardamos tudo com muito carinho na estante do nosso coração.

2 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Méon, Meu Amigo,

associo-me, se me permites, a essa festa de Amigos!!!!!
A T. , que eu bem conheço, teve uma excelente ideia!!!!! E ela merece reunir à sua volta todos os que lhe querem bem!

QUE BOM!!!!!
" Brigados" pela partilha e, se ainda puderes,os meus parabéns para a T.!!!!!

Joaquim Moedas Duarte disse...

Obrigado. Lá chegarão!
Bom dia, mais uma vez.