24.9.07

MONHÉS!!


Sem ofensa para os indianos imigrados, que fazem o que podem pela vida, este Governo põe-se ao nível dos feirantes que "vendem" gato por lebre. "Dão" esmolas e esperam ir para o céu!!

Mas há quem conteste de forma certeira, como se pode ler aqui.



3 comentários:

monge e eremita disse...

bom dia méon

não só li o artigo em Destak como reenviei o texto para todos os meus contactos. Esta política serve mesmo os propósitos de quem pretende uma cegueira colectiva para depois pôr em prática o provérbio: "Em terra de cegos ...".
E acredita que nada é feito à toa, pouco a pouco lá se vão fazendo as coisas de modo a servir os interesses de uns poucos. Há que estar de olho fino! Bem visto.

abraço

monge

Méon disse...

É isso, Monge.
A blogosfera pode ser um poderoso veículo de alargamento de pontos de vista, de alertas, de conhecimento das coisas. Obrigado pelo eco que levou mais longe através dos seus contactos. Eu também já vinha de alguém que me alertou.
Abraço

avelaneiraflorida disse...

Méon, Meu Amigo,

cada dia que passa " o engenho e a arte" de bem enganar o próximo estão, infelizmente, cada vez mais espalhados á nossa volta!!!
Que possamos, ao menos, alertar e dizer do que temos conhecimento...para que a impunidade não continue a vigorar soberanamente sob a capa da "benemerência"!!!!

UMA NOITE BOA!!!