4.10.07

( Clicar sobre a janela )

Hoje apetece-me ser escatológicamente indecente! Tenho razões para isso: a equipa do M.Ed. anda a "praticar o acto sexual comigo" há muito tempo e contra minha vontade. Sinto-me "praticado sexualmente" sem prazer nenhum! Isso chateia-me!

Vi um anúncio no jornal e marquei consulta com o prof. Karambolas, mestre de "cinzas frias", "asas de morcego" e "pó de cemitério". Receitou-me "prática sexual alternativa"!!

Vou aproveitar bem o fim-de-semana. Como não sou resmelengo (e nunca fui!), deixo aqui o apontamento para quem quiser experimentar. Porque "ser alternativo" vale a pena...


E os gajos do Monturo da Educação que vão praticar o acto sexual com o Abominável Homem das Neves !!...

Agora apliquem-se:

3 comentários:

Paúl dos Patudos disse...

:)))
abraço e bom fim de semana prolongado
Ana Paula

avelaneiraflorida disse...

Espero apenas que não escolham todos os mesmos locais...senão vai ser uma enorme hecatombe "escatológica"!!!!!
Para usar uma palavra, enfin, digamos, não muito "escatológica"!

PS: a aprendidazem do gif está a dar um resultadão, hem??????????

BOM FIM DE SEMANA! BOA VIAGEM!!!!

Anónimo disse...

Não sou nem nunca fui promíscua, portanto os srs. do ME que pratiquem o acto sexual lá entre eles.
Também não sou muito dada a práticas sado-masoquistas, pelo que sugiro que a Milu e o Socras cometam esses actos lá entre eles. Juro que não digo nada a ninguém.

Um abraço da sua conterrânea,sua colega, signo Balança

Travessa